terça-feira, 13 de abril de 2010

Nós adolescentes vivemos num mundo onde a MUSICA faz parte da nossa vida tais como:Bonde da Stronda,Fiuk,BSLOVE,Pitty,Charlie brown,Rihana entre outros....Mas tem gente que escuta umas músicas que só Deus pra ter paciência,cada música MONGOLÓIDE que dói ate os nervos por isso vão aqui algumas músicas dessas que fizeram parte da nossa infância mais que num são nada,nada legaais :S


-MÚSICAS M0NG0LÓIDES

Eu tô carente, eu tô
Eu tô carente do seu amor
Eu tô carente eu tô
Eu tô carente do seu amor ♪
(Silvano Sales)

Tudo começou na estação´
Eu tomei o ônibus, você também
E eu que não acreditava em amor
A primeira vista
Me surpreendi ao te ver
Tudo começou(2x)
Pela janela você me olhou

Pela janela você sorriu pra mim
Que pena que você saltou
Que pena que você saltou
(Silvano Sales)

Estava tão tristonho quando ela apareceu
Seu olhos que fascinam logo estremeceu
Os meus amigos falam que eu sou demais
Mas é somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz

È somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso que eles falam que eu sou sonhador
E digo o que ela significa pra mim

Ela é um morango aqui no nordeste
Tu sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até pra guerra , (vou)
Aai, é amor

Aai é amor
É amorAai, é amor
Aiaiai é amorÉ amor

Faz do jeitinho que nara gosta
arrocha,arrocha,arrochaou vem chamegando que chegou a hora
arrocha,arrocha,arrocha

pisa, pisa, pisa na barata
pisa, pisa, pisa na barata
pisa, pisa, pisa na barata
pisa, pisa, pisa na barata
eu to com medo dela
eu to com medo dela
eu to com medo dela
eu to com medo dela
(Bonde do Maluco)

4 comentários: