quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia-a-Dia das pessoas

Hojee estava eu num finzinho de manhã andando de buzú e comecei a do nada observar a vida das pessoas enquanto passava no onibus...Quanta coisa BIZARRA eu vii!!!*O*



Primeiro vii uma Brigaa de uma senhora de Idade e o senhor CEGOO!!!Hoje as pesssoas taum brigando ate com os cegos.Nem eles conseguem ter paz...Mais voltando ao assunto fikei com uma vontade de descer do buzú pra veer sobre o qe era a briga er CLARO mais nem deu...haushausahaus



Depois fikei passando por um bucado de loja e vi um senhor barrigudo,mal educado e sem camisa falando bem alto no celular..POBRE ER UMA MIZERIA



Depois vii uma cena muito triste qe mim comoveu bastante...Uma senhora de idade bem velhinha catando lixo...Meu DEUS qe vontade meu deu de ajudar elaa...



II foi assim num er a vida de todo mundo qe er facil nao :

3 comentários: